sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Para Amiga Magda

Chove lá fora,
E eu aqui da janela do meu quarto
Vejo a chuva de verão cair de fininho no chão,
Escuto uma música do passado,
Lembro do meu tempo de adolescente,
Que saudade eu tenho dos anos 70 e 80,
Minha amiga Magda,
Como eu queria poder te contar um pouco da minha vida,
Poder desabafar com alguém o que eu sinto,
vi tantas coisas durante esses 22 anos de vida,
Conheci tanta gente, amei muitas mulheres,
Caminho sozinho pelas ruas o sol reflete no meu rosto, os seus raios,
Olho pro céu azul sinto uma saudade muito grande da mulher que mais amei nesse mundo,
Mas lembro que hoje ela está casada e nem se lembra mais de mim,
Procuro amar uma mulher, mas elas não gostam de mim,
Saio pelas ruas e as mulheres passam por mim e nem me olham,
Poucas vezes me elogiaram,
E poucas vezes as mulheres me acharam bonito,
Olho para o espelho e me pergunto porque será que nenhuma mulher que eu gosto não me ama?
Eu não sou tão feio assim
Minha amiga Magda as vezes olho para você e me lembro da mulher que amei a muitos anos atrás,
Que coisa engraçada que você se parece muito com ela,
Minha amiga Magda acho que você nunca mais irá ver o seu amigo,
Uma luz vem em minha direção os Deuses do espaço sideral vieram me levar para o reino de Jesus Cristo,
Daqui de cima eu lembrarei de todas as pessoas que me trataram com carinho e respeito,
Estou voando bem alto ao encontro da Estrela Dalva onde irei morar eternamente para nunca mais retornar ao mundo terreno.


Autor: Paulo Furtado       17/12/1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário