quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Poema Para Marta

Olhando para o por do sol,
Vejo o astro rei sumir no horizonte,
Lembro de você Marta,
Com seu olhar lindo
Com seu rosto lindo
A tua beleza às vezes faz pensar que você é uma deusa de outro planeta,
Eu queria tanto estar junto de você,
Ti amar para o resto da vida,
Você me atrai tanto, quando chego perto de ti parece que estou voando no céu azul,
A Estrela Dalva aparece no céu e eu aqui em baixo na minha solidão,
Caminhando sem destino tentando encontrar um amor e um lugar para viver esse amor,
Fico desorientado no meio da multidão e dos altos prédios,
Só penso em você,
Que apareceu na minha vida,
Aquele seu olhar de Deusa não sai do meu pensamento,
Quero te encontrar em qualquer lugar desse planeta,
Me desespero corro, pulo e grito,
Amanhece o dia,
E eu na beira do mar vendo o sol nascer,
O mar bate lentamente na areia,
Pego a asa delta me atiro de uma montanha vou voando bem alto no céu,
Pouso na praia,
E vejo você correr pelo calçadão com seus cabelos se agitam com a brisa do mar,
E eu tento segui-la,
Mas não consigo te alcançar,
Luto e me esforço para chegar perto de você,
Mas você está muito longe de mim,
Mas um dia eu vou te alcançar para nunca mais deixar você ir embora,
Fico encostado na palmeira olhando o céu azul ti esperando para ti amar um dia,

Autoria: Paulo Furtado          03/04/1987

Nenhum comentário:

Postar um comentário