quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Que pena

Que pena!
Parecia que você iria ser minha,
Eu tinha certeza que voce era mulher da minha vida,
Fiz muitos planos e sonhos para nós,
Construi mil fantasias,
Mas para minha surpresa você disse não para mim,
Mais uma vez aquela maldição de não conseguir nenhuma mulher para amar voltou novamente,
Eu estou sozinho novamente olhando para o céu azul,
Caminho solitário pelas ruas,
Você agora é pagina virada no meu livro da vida,
Tudo ficou no passado,
tudo ficou no passado,
Agora e seguir em frente sem você,
Realizar meus planos,
E continuar procurando sem parar, a mulher da minha vida,
O amor sincero e aquela que seja minha companheira,
Olho o por do sol e sinto uma saudade do passado mas sinto que o amanhã vai ser lindo e se Deus quiser eu encontrarei o que tanto procuro ou quem sabe encontrarei o que procuro no paraiso do Deus -pai todo poderoso.

Autoria: Paulo Furtado       27/04/1987

Nenhum comentário:

Postar um comentário