sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sentimento

Ando sem destino pelas ruas,
Olho para o céu azul,
Sinto uma saudade,
Vejo uma ave voar bem alto fazendo evoluções no ar,
Sinto uma solidão,
O sol reflete os seus raios sobre mim
Sinto uma falta de você,
Olho para as pessoas que caminham pelas ruas,
Sinto você cada vez perto de mim
Lembro dos momentos lindos que passamos juntos,
Sinto mais vontade de ti ver,
chega o fim de tarde,
O sol se põe no horizonte,
Sinto mais vontade em estar perto de ti,
Vejo as primeiras estrelas aparecerem no céu,
Sinto o seu olhar em cada uma delas,
Como eu queria poder ti abraçar e te beijar,
Como eu queria poder ti ver, sentir o teu perfume e o teu corpo lindo,
Ver você com seus cabelos lisos compridos como uma Deusa,
Dizem que eu vivo fora da realidade,
Que só penso bobagens,
E que tenho mania de grandeza,
Mas eu admito que vivo fora da realidade por ti amar,
Como eu gostaria que você sentisse o mesmo por mim,
Eu não sei se a onde você está tu não tem outro amor,
Eu fico aqui esperando o dia em que possa ti ver e tentar saber o que você sente por mim,
Enquanto isso não acontece continuo vagando sozinho sem destino pelas ruas da cidade.

Autoria: Paulo Furtado     13/05/1987

Nenhum comentário:

Postar um comentário