segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Poema para Núbia

Muitas vezes não consigo falar o que sinto,
Mas escrevo que eu sinto,
Não sei falar eu ti amo,
Mas escrevo que eu ti amo,
Não sei ser amigo, sem sentir emoção,
Mas me considero o teu melhor amigo,
Não sei quem você é,
Mas sinto e escrevo que você é uma grande mulher,
Queria ter você ao meu lado,
Mas sei que somente o tempo dará a resposta,
O seu jeito de anjo, e fascina,
O tempo corre velozmente,
A cada dia a história se constroe,
Luto contra a solidão,
Queria te beijar e te abraçar,
Ter você comigo o tempo todo,
Queria te-la no palco da minha vida,
A cada lugar que passo me sinto só,
Espero que um dia você fique comigo,
Para sermos um grande casal,
Ou grandes amigos,

Porto Alegre, 10/07/2000
Autoria: Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário