sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quero Paz

O verão vem chegando e com ele toda a beleza da estação,
Me sinto sozinho,
Olho para o céu azul
Olho para as casas e para os prédios,
Caminho pelas ruas tentando esquecer os meus problemas,
Quero viver a vida em paz,
Viver livre,
Poder sair a hora que eu quero,
Ir nos lugares que eu quiser,
Mas ninguém compreende isso,
Querem sempre tentar ferir e me humilhar os meus sentimentos e as minhas ideias,
As pessoas hoje em dia nos valorizam pelo nosso dinheiro e pela roupas que a gente veste,
Gostaria tanto de ir embora dessa cidade encontrara paz numa cidadezinha praiana de Santa Catarina ou da Bahia,
Ou um lugar muito bonito e semelhante a Itapuã,
Gostaria tanto de poder correr na areia,
Dar um mergulho no mar,
Viver em paz e tranquilo
Poder ter uma casinha na beira do mar,
Ter muitos amigos,
Uma bonita mulher do meu lado,
Poder tocar violão,
Viver num paraíso na terra,
Hoje eu sinto que tudo isso é sonho,
Estou aqui com os meus problemas,
Tentando sair da solidão,
Sofrendo as cargas negativas dos meus inimigos e dos falsos amigos,
Saio nas ruas olho as "gatinhas" que passam por mim e nem me dão bola,
Olho para o espelho sinto que não sou tão feio para nenhuma mulher me desprezar,
Estou muito cansado de tanta neurose,
De tanto conselhos falsos,
Estou farto de tudo,
Quero liberdade,
Quero viver intensamente todos os momentos,
Quero poder beijar a minha amada e abraça-la fortemente,
Quero uma praia para poder viver
Quero paz,
Quero encontrar Deus,
Olho para o horizonte e vejo uma ave voando em direção do por do sol e sinto que um dia minha alma voará para o encontro do paraiso que tanto procuro e desejo,

Autor: Paulo Furtado  08/11/1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário