terça-feira, 10 de novembro de 2015

Poema Para Joelma

O teu andar de rainha me fascina,
A tua Inocência toca o meu coração,
O teu sorriso me fez sentir feliz,
Aqui no exílio eu penso e reflito sobre a minha vida,
Sentado olhando para janela eu vejo você passar, sempre bela,
Minha amiga, uma pena que mais uma vez,
o destino foi cruel comigo,
Mais uma vez perdi a luta,
A luta de conquistar o teu coração,
Mais uma atração que vai embora,
Eu ti amo  mas o destino quis que você me negasse o seu amor,
Vamos continuar amigos para sempre,
Espero te encontrar depois do arco-íris,
Talvez lá você me ame e a gente possa ser um casal perfeito,
Quem sabe depois do arco-iris você seja minha deusa,
Quem sabe eu consiga me embriagar de alegria, sabendo que ti amo e você me ama,
Quem sabe depois do arco-íris no por do sol nós possamos no amar,


Autoria: Paulo Furtado

Porto Alegre, 18/01/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário