quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Pensando no Tempo

Não sabemos de onde viemos,
Os escritores do universo escrevem nossos destinos,
Somos misteriosos,
Não sabemos para onde vamos, quando morremos,
Só sei de uma coisa quando vejo o mar eu lembro do teu olhar,
Quando o vento bate no meu corpo,
Eu sinto o calor do teu corpo me abraçar
O tempo passa, temos que viver inteiramente os momentos bons da vida,
Os amores perdidos ficam para história do tempo,
O céu azul e o por do sol me deixam pensativos,
Olho para o mar e penso que a minha mãe dona das águas irá me chamar,
E um dia eu vou para o fundo do mar,
Talvez eu fique para história ou ficarei no anonimato,
Quem me conheceu ficará a lembrança boa ou má da minha pessoa,
Mas para você espero que fique na tua lembrança as coisas boas que fiz no mundo


Vacaria, 1994
Autoria: Paulo Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário