quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Poema Para Ana Paula

Chegou para mim de surpresa,
Como uma rainha que aparece de repente,
Seu sorriso e sua simpatia,
Sua graça e seu modo delicado,
Te conheço tão pouco, mas sei que tu é muito legal,
Quero ti conhecer mais,
Saber mais de ti,
A gente vive num eterno adeus,
Numa eterna despedida,
Mas eu sei que nunca vou ti dar adeus,
Eu sei que eu gosto de você
Sei que promete ser minha grande amiga,
Ou talvez com o tempo algo a mais,
Assim espero,
Sei que tu és uma grande mulher e uma grande companheira,
Espero ti ver sempre feliz e alegre,
Espero que você, sempre seja a rainha da alegria e das energias positivas,
Espero ti ver de novo além,do arco-íris,
Queria poder ti abraçar e nunca ver o tempo passar,
Um grande axé, minha amiga e rainha Ana Paula.

Porto Alegre, 30/09/1997]

Autoria: Paulo Furtado

(Desculpe os erros de português mas o que escrevi foi sincero e do coração. Espero que a gente possa ter uma grande relação, me procure)

Nenhum comentário:

Postar um comentário