terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Além

Sei que um dia vou morrer
Não sei para onde irei
Mas sei que vou para algum lugar
Sei que a vida é dura
E por ser dura que ela não acaba assim com o pó
Não é possível que nos que sofremos tanto, sonhamos com uma vida melhor,
Que a nossa vida acabe assim em brancas nuvens,
Tenho certeza que reencarnarei em outro ser,
Quem sabe morarei em outro pais com outras pessoas,
Ou ficarei junto com os irmãos terrenos que já foram para outra vida
Quando a minha hora chegar uma certeza eu tenho
Serei recebido pro Cristo nos portões do além
Lá eu não sei o que eu farei
Mas com certeza olharei num vídeo tape de toda minha vida
Assim eu imagino que será o lugar dos mortos
Cheios de árvores, rios limpos e povo de lá trabalhando com amor e dedicação,
Lá não haveria automóveis, usinas e industrias,
Lá eu encontraria o grande amor de minha vida e a guria dos meus sonhos,
Os homens poderiam correr com as crianças e brincar com elas,
Lá a gente poderia caminhar pelas ruas floridas do além,
E como um final de filme, a minha guria viria correndo ao meu encontro e me abraçaria fortemente
E naquela rua florida nasceria o amor para um homem solitário como eu que nunca teve uma namorada na vida.

Autor: Paulo Furtado    16/07/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário