quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Paro e penso
Penso naquele tempo em que eu era um menino
Sonhava com um futuro bom
Olhava para o azul do céu
Sentia uma coisa estranha
Uma saudade e uma angustia
Que eu não sabia da onde vinha
Hoje eu não tenho mais aqueles sonhos de menino
Hoje eu vivo deprimido, frustrado e sem confiança em mim
Saio caminhar pelas ruas
Olho para as casas
Olho para os altos prédios
Olho para as flores
Vejo crianças brincarem
Veja namorados abraçados
E eu só sem ninguém
Como era bom aquele tempo de menino
Corria solto pelas ruas
Não me preocupava com nada
Só queria ter uma namorada
E mais nada
Olho para o lindo por do sol
Vejo uma estrela solitaria correr o céu
Sinto meu coração bater forte
Vejo uma linda morena
Correr em minha direção
E vou também correr ao encontro dela
Ela me abraça forte
Os nossos labios se encontram
O seu beijo um sabor agradavel
Olho para o seu lindo rosto
Olho bem para os olhos daquela linda morena
E sinto que finalmente encontrei o amor da minha vida.

Autor: Paulo Furtado        23/07/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário