terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vejo a chuva cair lá fora
As matas e toda vegetação ficam mais verde com agua da chuva,
Olho para o céu e vejo as nuvens passarem,
O céu se torna azul novamente
O sol volta a brilhar,
O arco-íris desenha o céu com as suas lindas cores,
Saio lá fora e respiro aquele ar de chuva de verão,
As moças passam com as suas mini-saias mostrando as suas belas pernas,
As crianças correm pelas ruas,
Os pássaros voam pelos jardins
Sinto toda a beleza que a natureza nos oferece,
Saio a caminhar pelas ruas
Sento no banco da praça
Vejo as pombinhas pousarem na calçada,
Saio da praça e vou para praia
E vejo aquele manto azul chamado mar bater na areia
As ondas molham as minha pernas,
Continuo a caminhar pela praia,
O sol reflete seus raios em todas as pessoas que estão ali,
E eu sinto que sou feliz,
Sinto que sou o homem mais feliz do universo,
Porque eu posso ver todas as belezas que Deus ofereceu para nós
Vou continuando a minha caminhada solitária,
Buscando um grande amor
Quem sabe numa dessas caminhadas eu consiga encontrar a garota dos meus sonhos,
Se eu conseguir poderei gritar bem alto para todos ouvirem que eu estou amando e sou correspondido.

Autor: Paulo Furtado       24/08/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário