quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Rejeitado

Não sou um poeta
Meus versos não tem rima
Meus poemas não são escritos com palavras dificieis
Acho que sou o ultimo romântico da face da terra,
Sou um rapaz tímido
Não consigo expressar o que penso e sinto 
Sou um rejeitado
Mulher nenhuma gosta de mim,
Parece que trago uma maldição comigo,
Quando me apaixono por alguém
Logo a perco sem saber porque
Eu sempre me apaixonei por mulheres bonitas
Quem nunca deram a menor bola para mim
É triste você amar calado sem poder contar para a pessoa amada do sentimento lindo que tu sente por ela
Infelizmente sempre amei calado,
Conheci várias gurias feias, bonitas, orgulhosas e humildes,
Mas nunca consegui se quer disser eu ti amo,
Sou um guerreiro do amor nessa luta diária que se chama vida,
Luto para amar alguém
Luto para não ser rejeitado
Luto para criar coragem e deixar a timidez de lado e ir fundo na minha paixão
Mas de repente eu me lembro será que voltarei a me apaixonar e novamente serei rejeitado?
E uma pergunta que fica no ar
Que eu não sei responder
Só espero que um dia eu encontrei uma garota que me ame e que o meu sentimento seja o mesmo por ela,
E que finalmente eu encontre a paz e a felicidade que tanto procuro mas não consigo encontrar.

Autor: Paulo Furtado          05/09/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário