terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Como eu gostaria de voltar aquele tempo de adolescente,
O tempo em que era alegre e feliz,
O tempo em que eu sonhava com grandes amores,
Olhava para o céu a noite,
Que noite linda cheia de estrelas era naquela época,
O azul do céu em trazia uma saudade
muito grande,
O por do sol era tão lindo em que me dava ao luxo de me sentir realizado em contempla-lo todas as tardes,
Quantas paixões surgiram no passado
Quantos amigos eu encontrei
Naquela época de adolescente eu era forte, bonito e saudável,
Hoje eu não passo de um velho acabado
A solidão a cada ano que passa acaba mais comigo,
Esse inferno não sai da minha vida,
Busco um amor, mas não consigo encontrar
Saio a caminhar pelas ruas,
Encontro várias moças,
Que passam por mim e me ignoram,
Fico triste,
Continuo caminhar
Uma caminhada solitária,
Vejo as aves cruzando o céu,
Olho as flores desabrocharem nos verdes campos,
Vejo o mar,
Aquele lindo manto azul agitado,
Me deito na areia e fico pensando,
Torno a caminhar novamente,
Numa caminhada que não tem fim,
Busco alguma coisa,
Busco um lugar para viver em paz,
Caminho em direção do mar,
As ondas me engolem para esse mundo marinho,
Acabo de encontrar a paz e o lugar que eu tanto busquei e finalmente consegui afastar a solidão que torturava o meu coração.

Autor: Paulo Furtado                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário