quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hoje eu voltei a ver ela
Estava tão bonita
Mais uma vez voltei a me arrepender porque não falei do meu amor para ela
Passei novamente na frente da casa dela,
Com uma vontade de chegar nas novamente não tive coragem,
Quando a vejo o meu coração bate tão forte parece que vai explodir,
Deus! como eu quero ela
Como eu quero, repito mais uma vez
Ela tem que ser minha
Eu tenho que criar coragem e ir contar pra ela todo o meu amor,
Ela é a Venus que semore sonhei
Sua beleza é comparada a mais linda deusa que existiu no universo,
Seus olhos são lindos como ameixas,
Seus cabelos negros lisos tenho vontade de agarrar e esfregar no meu rosto,
Seu corpo eu imagino que seja lindo,
Como eu queria poder ver seu corpo nu
Poder abraça-la e beija-la o tempo todo,
Marlei! Marlei! seu nome é sina na minha vida,
Você e como as estrelas do céu
Que eu não consigo alcançar
Por que meu Deus que eu não consigo conquistar o coração dela?
Por que que eu sou um covarde e não tenho coragem de disser o que sinto?
Me de coragem Deus
A esperança é a ultima que morre
Eu tenho a esperança de um dia irei criar coragem é contar tudo pra ela,
Mas espero que não seja tarde demais
Porque se for o meu coração vai morrer de amor.

Autor: Paulo Furtado                       Dia 09/08/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário