terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oração de Um Apaixonado

Jesus Cristo por favor me atenda esse difícil pedido,
Estou apaixonado por uma moça
Ela é linda
Uma morena sensacional
Faz dois anos que há conheço
E até agora não tive coragem de declarar todo o meu amor por ela
Ela é a minha motivação
Ela é a minha alegria
Ela é a outra metade do meu corpo
Várias coisas aconteceram para minha desilusão
Sempre quando ia contar sobre o meu lindo sentimento
Me aproximava dela, me acovardava e acabava não dissendo nada,
Jesus! o meu difícil pedido é o seguinte
Ilumine o meu caminho,
Faça com que eu consiga criar coragem e me declare para ela,
Me ajude Jesus
Eu preciso tanto dela
Quando a vejo
Parece que a minha vida vai se modificar
Ando tão deprimido ultimamente
Sem emprego
Sem ninguém para amar
Jesus, nunca tive uma namorada
Sempre quis ter uma companheira
Acho que ela é a guria certa
Apesar de ela a quase dois anos que vem
me desprezando sem eu saber porque,
Jesus, sou um rapaz sem religião
Tenho muita fé no senhor e em todos os santos,
Jesus, se não der para ser a Marlei minha namorada e futura esposa,
Que seja outra garota
Que ela me ame como eu amo hoje a Marlei,
Jesus desde já obrigado.

Amém


Autor: Paulo Furtado                        Data: 02/08/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário