quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Garota dos Meus Sonhos

Como é lindo o amor
Esse sentimento estranho abençoado por Deus,
Quando a gente ama alguém, tudo fica mais bonito na vida,
As flores, os campos, o céu e o sol se tornam mais lindos em nosso coração,
A vida se torna um mar de rosas
Como seria bom se pudesse amar de novo,
Sentir o calor de um corpo de mulher,
Poder beijar uma boca feminina,
Quem dera se eu pudesse achar a garota dos meus sonhos,
Queria que ela fosse linda
A pele dela seria morena como a terra,
Seus olhos seriam negros como a noite,
Seus cabelos seriam de cor negra como o diamante
Sua boca seria vermelha com uma maçã mais linda do pomar do meu coração,
Seu rostinho seria mais lindo que o mar,
Ela seria a melhor mais linda do universo,
A quem dera se eu pudesse encontrar uma mulher e me apaixonar por ela,
E poder ver nela a garota dos meus sonhos,
Mas se Deus quiser um dia eu vou encontrar esse amor,
E quando eu conseguir encontrar finalmente conseguirei sair da prisão da solidão,
E o meu coração será o mais feliz do mundo.

Autor: Paulo Furtado              Data:07/08/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário