segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hoje eu descobri que não sou o centro do mundo,
Pensava que o mundo girava em torno de mim,
Agora eu me toquei que existe outras pessoas que gostam de mim,
Descobri também que o amor não é eterno,
Que no mundo há várias mulheres bonitas,
Ando por aí sem destino e sem dinheiro,
Busco um amor verdadeiro,
Busco uma garota bonita,
Mas não consigo encontrar,
Penso em alargar fronteiras,
Em buscar novos amores,
Corro atrás da felicidade,
Mas não consigo encontrar
Dissem os puritanos que amar é pecado,
Mas se o amor fosse pecado Deus não abençoaria esse bonito sentimento,
Todos os seres animais do nosso planeta se amam porque que os seres humanos não podem,
Tento conquistar um velho amor,
Mas novamente não consigo,
Tento falar para ela do meu amor,
Mas não consigo disser
Procuro o amor que sinto por ela nas outras mulheres,
Mas não consigo encontrar esse amor,
Olho para o céu vejo as estrelas,
E fico pensando quando eu vou encontrar o grande amor da minha vida?
As vezes penso que já encontrei
Mas na verdade não encontrei,
Um dia se Deus quiser eu vou encontrar
E a mulher que me amar,
Será a mulher mais feliz do mundo

Autoria: Paulo Furtado                       15/08/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário