sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Sucesso

Estou aqui nesta praia que é um paraiso,
Observando o horizonte do mar azul,
Vejo aquela gaivota que voa bem alto no céu azul,
Começo a sentir uma saudade grande de você,
Lembro dos momentos lindos que passamos aqui na terra,
Sua imagem não sai do meu pensamento,
Seus cabelos loiros e a sua pele branca e o seu corpo lindo ainda me fascinam,
A como eu queria poder parar o tempo e não deixar você nunca fugir de mim,
Sinto uma saudade imensa de você.
Sei que um dia irei morrer
Não sei se voltarei a ti ver novamente antes disso acontecer,
O que mais desejo um dia nesse mundo é poder ter um filho,
Ser o pai que não tive,
Ser amigo que não tive,
Quero que o meu filho seja o que eu queria ser, mas não pude ser nessa vida,
Gostaria tanto que esse filho sonhado viesse de você e do nosso amor,
Eu tento te encontrar em todo lugar mas não consigo,
Não sei onde você está agora
Mas de uma certeza eu tenho, você está nos braços de alguém,
E eu aqui como sempre sozinho nessa praia te esperando até o fim da minha vida.

Autor: Paulo Furtado          12/06/1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário