quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estou cansado de tanta violência e falta de humanidade das pessoas,
Estou cansado de ver adolescentes querendo provar o seu semelhante, qual é o que briga mais e bate mais,
Estou cansado de ver gente frustrada descarregando seus insucessos em outros,
Estou cheio de ver os países se massacrando uns contra os outros por motivo bestas,
Estou farto de ver a ganancia por dinheiro a vontade de subir na vida de uns em cima dos outros,
Estou cansado de amigos e colegas falsos 
Estou cheio de menininhas movidas o seu amor a combustível e dinheiro,
Estou farto de revanche,
Como eu queria poder viajar ir para um lugar bem longe a onde eu pudesse ter amigos verdade,
Pudesse ter a mulher dos meus sonhos,
A onde eu pudesse fazer o que eu quero sem ser criticado pelos outros,
Eu queria esse lugar que sonho as tardes fossem sempre com muito sol e um céu bem azul,
Queria poder amar com toda a força do meu coração,
Queria poder tocar violão de frente ao mar,
Queria ver a minha gatinha sempre bonita me esperando no portão de nossa casa,
Gostaria de me sentir com uma paz espiritual muito grande,
Queria poder acordar nas manhãs de Setembro e sentir o cheiro das flores e o desabrochar de novas paixões e emoções,
Eu sei que um dia morrerei, irei viajar para a terra dos mortos,
Sei que muitos virão depois de mim,
Tem dias que eu reflito sobre tudo que fiz nesta vida,
Tudo o que eu conquisto e para meus filhos,
Que ainda estão para vir ao mundo,
Como eu queria agora abraçar e acariciar o corpo nu da mulher que amo,
Como eu queria poder estar junto dela,
Caminho pelas estradas em busca de uma companheira,
Mas ela não sai do meu pensamento
Sinto uma saudade grande de casa,
De repente as minhas vistas escurecem,
E ela vem e pega na minha mão,
Eu começo a me sentir mais leve,
De repente eu sinto que estou longe da terra
Sinto que estou na terra dos mortos.

Autor: Paulo Furtado     03/05/86

Nenhum comentário:

Postar um comentário