sexta-feira, 1 de abril de 2011

Espirito

Estou andando pelas calçadas de uma cidade estranha,
Vejo você caminhar pelas ruas com elegância
Vejo você sorrir para os seus amigos,
Olho para os contornos do seu corpo
Assisto ao grande espetáculo que é olhar para os seus olhos,
E eu fico de longe te desejando e querendo te abraçar cada vez mais,
Você passa por mim e não me olha , para você e como se  eu não existisse,
Caminho sempre ao teu lado noto que você é mais alta do que eu,
Eu queria tanto poder estar junto com você em qualquer lugar muito distante,
Em um lugar com muitas árvores,
E morar numa casinha com uma lareira na sala e que nas noites frias estivessemos nos amando de frente a lareira,
Olho para o ceú azul sinto uma paixão que vem de Deus,
Eu queria tanto um dia poder te beijar e me sentir o homem mais feliz do universo,
Mas eu continuo amargando a companhia da solidão que não quer me largar,
Como eu queria levar você para um mundo onde não existisse violência e nem desamor,
Vou te seguindo pelas ruas,
A onde você está, eu estou
Eu tento conversar com você mas não consigo,
Tento te beijar e te abraçar mas não consigo porque você é uma mulher mortal,
Eu me deprimo cada vez mais por saber que os espiritos não podem amar,

Autor: Paulo Furtado                         29/04/1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário