terça-feira, 29 de março de 2011

Desabafo

Estou na janela da minha casa olhando a chuva cair na superfície da terra,
Ligo o meu aparelho e começo a escutar as emissoras FMs,
Começo a pensar nos meus problemas profissionais e amores,
Penso, hoje é Domingo amanhã tenho que ir trabalhar.
Me pergunto será que estou tão desmotivado e querendo lagar o meu trabalho
Tenho vontade de ir ver o mar mas infelizmente não tenho dinheiro nem para viajar na cidade mais próxima,
No tempo de estudante como eu queria ter uma namorada hoje cada vez vejo mais longe a possibilidade de amar e encontrar a mulher dos meus sonhos,
Como eu sinto saudade do tempo do colégio e tempo que eu tinha colegas e amigos de verdade,
Sinto saudade do tempo que eu sonhava com uma vida melhor,
Começo a fazer uma reflexão sobre a minha vida cheias de erros e acertos,
Sinto que cada vez que os anos passam e eu vou ficando mais velho as minhas neuroses e traumas aumentam cada vez mais,
Mais decadente e solitário eu sinto, 
Estou cheio de ser humilhado e desprezado,
Estou cheio de ver meninas da minha cidade não aceitarem o meu amor só porque eu não tenho um carro ou uma moto,
Como eu gostaria de ir para um lugar bem longe daqui e poder viver como eu quero poder me sentir um ser participante e atuante dentro da sociedade,
Como eu queria poder realizar o meu sonho de ser um cantor famoso,
Poder cantar em grande palcos do Brasil e do mundo,
Como eu queria ser o homem mais rico do planeta poder provar e mostrar para todos aqueles que me humilharam e me desprezaram no passado e no presente,
Eu continuo na luta não vou parar enquanto não alcançar os meus objetivos.
Só sei de uma coisa tudo seria mais fácil para mim se a pessoa que eu amo viesse cair nos meus braços e me amasse por toda eternidade.

Autor: Paulo Furtado           04/04/1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário