quinta-feira, 17 de março de 2011

Lágrima de Chuva

Um dia de verão na minha terra com muita chuva e eu aproveito para ficar em casa olhando as minhas gravuras que quando uma em especial me atrai. Uma gravura com um lindo por do sol e jovem com sua prancha de surfe encostando numa palmeira observando o por do sol,
Começo a me imaginar no lugar desse jovem numa linda praia com um mar bem azul,
Com a minha "gatinha" e o meu filho, vivendo numa cabana de frente pro mar. Eu vivendo aquela vida que pedi a Deus com muito mar e natureza.
Estou imaginando eu amando a "gatinha" em plena praia em uma noite de lua cheia.
Estou me vendo ensinando o meu filho a tocar violão e a ser um grande surfista.
Como eu queria poder sentir nesta praia aquele bem estar e aquela coisa tão boa e diferente que a gente sente quando se é adolescente.
Como gostaria que nesta praia eu tivesse muitos amigos e pudesse me reunir todos os dias com eles e jogássemos um futebol de vez em quando.
Como eu gostaria de viver sem responsabilidade, sem ter de cumprir horários para isto e aquilo.
Viver uma vida de liberdade e muita paz.
Caio na realidade e vejo que tudo isto nunca vai acontecer é somente um sonho impossível de realizar.
Caio na cama e começo a chorar como o tempo que chora lá fora lágrimas de chuva.

Autor: Paulo Furtado                21/10/1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário