segunda-feira, 1 de abril de 2013

Depois do Arco-Íris

Não sei porque senti que tudo acabou,
Senti que tu não sente mais nada por mim,
Senti que ti perdi,
Às vezes, paro e penso que estive errado o tempo todo,
Forcei demais a barra e te pressionei demais
Não sei o porque senti um amor, uma atração por ti tão estranha,
Eu infelizmente tive momentos que deixei a emoção tomar conta de mim,
Esqueci a razão,
Como tudo na vida um dia o amor acaba,
O nosso amor acabou,
Olho o céu azul depois da chuva de verão,
Aquele sol lindo do fim de tarde e eu sinto uma saudade de você e desejo ti abraçar e te beijar
O arco-íris aparece lindo lá no céu.
Eu tenho certeza que te encontrarei depois do arco-íris,
Depois do arco-íris vou te abraçar, acariciar o teu corpo e te beijar e sentir o nosso amor para sempre
Vou poder caminhar por ruas cheias de flores de mãos dadas contigo e lá terei certeza de uma coisa que nós seremos imortais.


Vacaria, 21/01/1990

Autoria: Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário