terça-feira, 23 de abril de 2013

Márcia

Não sei onde ando com a minha cabeça
Tento não ti amar

Não posso me apaixonar por ti
As estrelas brilham e correm os céus
A madrugada fria
O vento sopra forte
O manto escuro da noite cobre às ruas
Ando sem destino pelos becos escuros
A procura de alguém
Sozinho pensa em ti
Quando penso em você
Lembro do teu corpo lindo de gata
Mas sei que a nossa transa é profissional
Você se mostra indiferente algumas vezes a mim,
Tenho vontade de sair correndo te abraçar e beijar,
E ti amar com a força do universo
Eu não ti vejo como uma prostituta que serve somente para o prazer sexual
Ti vejo como mulher
Que como muitas lutam para ganhar a vida
Quem sabe um dia a gente nunca mais se veja
Quem sabe o destino me faça eu nunca mais poder ti ver,
Fique sabendo de uma coisa Márcia
Eu nunca vou esquecer de você,
Eu sei que é impossível a gente ficar junto,
Mas de uma coisa sei vamos ficar grandes amigos,
Vou seguir o meu caminho
Seguindo a luz que me guia para luta e militância de uma sociedade mais justa,
A minha luta é eterna
O meu respeito e meu carinho por você Márcia
Vai ser eterno para todo o sempre
A estrela cai do céu e me diz que já parti para o universo sem fim.

Autoria: Paulo Furtado

Vacaria RS, 29/03/1990


Nenhum comentário:

Postar um comentário