sábado, 27 de abril de 2013

Perdido no Seu Olhar

Olhando para ti me perco no teu olhar
Teus olhos negros me fascinam
A noite emana inspiração para os poetas
As madrugadas os amantes se amam
Nas luzes das cidades brilham festejando a noite
As guitarras detonam barulhos
Tenho vontade de pegar uma moto e sair sem destino pelas estradas desse pais,
Buscar o lugar mais belo do universo
E encontrar a garota mais linda do mundo
O céu azul ao amanhecer me dá a esperança de um novo dia,
Como eu queria estar bem longe
E poder estar bem perto dos teus lábios
E poder acariciar tuas pernas e tua bunda
Beijar os teus seios e o teu ventre
Queria estar numa praia
E ver o mar me abraçar
Olhar para as palmeiras
E poder balançar na rede
E me sentir no paraíso
Para nunca mais poder voltar
Ficar para sempre na paz eterna,
Que sempre busquei,

Autor: Paulo Furtado
Vacaria, 29/03/1990

Nenhum comentário:

Postar um comentário