terça-feira, 2 de abril de 2013

Brilham Dentro dos Seus Olhos Meus Olhos Tolos

Como eu queria poder olhar o mar
Sentir o calor do verão no meu corpo
Poder correr na areia da praia
Como queria poder te ver e falar contigo,
Te abraçar e beijar,
Não sei se estou louco ou se estou apaixonado,
Sinto a tua falta,
A saudade é tão grande onde vou
Vejo o seu rosto,
A noite quando deito na cama parece que sinto o teu corpo me tocar,
Olho céu azul penso em ti que está tão longe de mim,
Sinto uma vontade de sair e viajar para te encontrar,
Não sei o porque gosto tanto de ti,
Não sei porque parece que a falta em mim eu encontrei em ti,
Queria tanto que a gente pudesse se abraçar e se beijar novamente,
Queria tanto viver contigo e poder ti amar para sempre,
Queria poder conversar contigo e falar muita coisa que não pude te disser,
Um dia eu sei que vou te encontrar depois do arco-íris,
Quero ti ver nua e te acariciar todo teu corpo e sentir
o prazer da liberdade e da paz de te penetrar e sentir uma força estranha que vem do cosmo infinito.
Quero olhar para teus olhos e sentir que brilham dentro dos seus olhos meus olhos tolos.

Vacaria. 04/02/1990

Autoria: Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário