terça-feira, 6 de agosto de 2019

17.02.1989 - Sexta Feira

Local: Campo do Haras São Luiz

Time da Autoval A 4 x 2 Time da Autoval B

O pessoal da empresa Autoval organizaram uma pelada para pós o jogo um churrasco de confraternização.
Na empresa estava um comentário geral sobre a minha pessoa por ter atuado e ter uma passagem pelo Glória no tempo em que eu era juvenil na equipe de Vacaria RS. E o jogo de futebol de salão que fizemos quinta feira dia 09 data no qual comecei a trabalhar na empresa, confirmaram a minha forma.
Após um ano sem jogar futebol de campo somente jogando futebol de salão, fomos convidados a participar e estamos em campo.
O jogo foi bem disputado no primeiro tempo levamos dois gols por falhas individuais do nosso zagueiro. Quase nem peguei na bola eles foram duas vezes e marcam os gols.
no segundo tempo o nosso time foi para cima perdemos vários gols. E no meio do jogo o time A fez uma modificação tirou o centroavante deles o Vacaro e colocou outro senhor bom tecnicamente que prendeu a nossa zaga em nosso campo.
O centroavante do time A escapou do nosso zagueiro e chutou rasteiro e me atirei no chão a bola passou debaixo do meu corpo uma falha e todo time brigou comigo. O Basso disse que vim todo fantasiado e não pegava nada no gol.
Levamos mais num chute de rebote mas esse gol tinha sido anulado mas o pessoal computou no resultado para mim o placar correto era 3 x 2 para o time A.
Perturbado como frango que levei veio de uma bola da defesa deles um balão e eu cheguei e agarrei  a bola e soltei no pé do Renatinho meti a cara na bola pegou no meu olho.
Fiquei com a vista embaralhada já estava escurecendo.
O Renatinho escapa livre e chuta forte defendo com as pernas vai a rebote para o centroavante deles que chuta e eu com um grande reflexo foi em direção de bola e meio de cocoras dou um tapinha e coloco para escanteio com uma grande vibração dos companheiros de time. Mas mesmo assim terminou o jogo e os corneteiros como a gente diz no futebol me ironizavam muito.
O time A um time jogando veteranos e muito experiente jogou o cérebro e nós com um time jovem jogamos sem cabeça e companheiros de time muito individualista queriam fazer tudo sozinho.
A história se repete como sempre quem não faz leva e ninguém fala dos muitos gols que perdemos  e fizemos só dois, mas lembram das falhas do goleiro como que a gente fosse culpado da derrota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário