sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Time do Zé 6 x 7 Time do Gilmar

26.09.1989 Domingo

Ginásio Serrano

Foi uma das grandes jornadas que eu fiz no futebol de salão neste dia 26.02.1989. Fiz a melhor atuação do ano de 1989 alguns momentos do jogo lembrei dos bons momentos vividos no do futebol de salão de 1983 nos tempos de Colégio São Francisco. Estava jogando no time do Gilmar, o time do Zé saiu marcando dois gols em cima de nós. As duas equipes no inicio estavam três na linha de cada time. Conseguimos empatar a nossa equipe estava melhor na quadra eles desempataram 4 x 3 nós empatamos e as falhas continuavam. Empatamos 4 x 4, eles fizeram 5 x 4 e após 6 x 4.
Um jogador deles completamente livre escapa pela direita e chuta a meia altura no canto direito dei uma voada sensacional e espalmei para escanteio. Dai começou as grandes defesas que fiz no jogo. Com maioria das bolas chutadas no canto esquerdo voava bem para aquela direção.
Numa bola bem chutada foi alta na gaveta no canto esquerdo fiz uma excelente ponte peguei firme.
Outras cabeçadas dos atacantes do time adversário bem colocadas peguei todas.
No ultimo minuto o Zé escapou chutou é verdade que foi fraca a bola ficou presa no meio das minhas pernas. Toca a campainha para o final do jogo caído levando a bola para cima, depois de muito tempo ganhei uma partida no Ginásio Serrano.
Estou atravessando um dos melhores fases da minha vida esportiva.
Já na quinta feira fizemos uma grande atuação no treino da Autoval.
Neste domingo sai consagrado fiz defesas que sempre quis fazer as bolas foram altas bem do estilo que gosto de chutes de longa distância e a meia altura.
Foi uma grande jornada e em Santa Cruz o Glória estreava no Campeonato Gaúcho da primeira divisão empatamos de 1 x 1 e ganhamos nas cobranças de pênalti e o goleiro Gasperin que foi o espelho da minha maneira de jogar como goleiro. Eu procuro imita-lo muitos jeitos de jogar do Gasperin. Fez uma grande atuação dele defendendo dois pênaltis.
O Zé na segunda feira passou na minha casa e disse "Paulo foi você e o Gasperin os grandes goleiros do final de semana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário