sábado, 23 de março de 2013

Autoanálise

Eu sou cara estranho
Um guerreiro solitário
Um jovem rebelde
Um militante politico de garra
As vezes sou herói e outras vezes sou bandido,
Vivo em constante luta para conquistar várias coisas.
Sou um receptor de energia,
Como o sol que vive rodeado pelos planetas.
Eu tenho que viver rodeado de pessoas e sentir às suas energias.
Sou mistico, sou emoção e realidade
Sou igual a todo mundo que sofre, chora e ri,
Sou homem de várias histórias, de vários amores,
Luto para mudar a sociedade
Luto para conquistar um amor verdadeiro,
Sou incompreendido pela sociedade
Busco uma sociedade alternativa
Busco um amor alternativo
Busco alguém que me compreenda
E junto comigo me de força para lutar
Corro o mundo sem destino
Quero ir para  bem longe para o fim do mundo.
Tentar ser feliz
Quem sabe com alguém que amo e que me ama também.

20/01/1990

Autor: Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário