quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Saudade de Domingo

Numa noite de domingo
Sozinho e com uma enorme saudade de você
Com uma vontade de sair agora correndo e ir
atrás de você.
Te abraçar e ti amar como antes,
Sinto falta de você
Queria sempre ti ver como antes
O meu coração ti quer
Quero ti amar e abraçar o teu corpo nu
Patricia quem sabe um dia a gente volte a se encontrar
Às vezes tenho certeza que você vai voltar para mim novamente,
Na outra encarnação a gente vai se encontrar e vamos nos amar muito
Você estará sempre no meu pensamento
Quando olho para o céu e vejo as estrelas eu lembro do teu rostinho lindo de princesa,
Você me ensinou muita coisa,
Quero gritar para todo mundo veja o que eu sinto por ti e a saudade de você,
Um dia a gente vai se encontrar numa linda praia e voltaremos a nos amar como antes só que
dessa vez para sempre
Por que não vou deixar você nunca mais partir

Vacaria RS, 02/06/1991
Autor: Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário