sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Hawai (2) 1 x 3 Buique

Fomos para esse jogo determinados para vencer ou empatar já que não tínhamos mais chances de conquistar o torneio, o nosso objetivo era conquistar uma boa colocação no torneio.
Saímos ganhando de 1 x 0, mas a minha infelicidade que o jogador deles o Maranhão girou o corpo chutou meio fraco e me atirei espalmei a bola com a mão esquerda e foi para dentro do gol. Numa infelicidade incrível.
Fomos para o segundo tempo numa cobrança de falta o juiz não apitou e eles cobraram rápido e o Betinho chutou no meu contrapé e tentei defender com a perna direita mas não foi possível, o nosso time reclamou da atitude do juiz que não autorizou a cobrança e validou o gol deles e não tivemos chance nem de formar a barreira. Fui reclamar e sacudi o juiz dizendo para ele apitar direito e fui expulso de campo pela primeira vez na minha vida no futebol.
Levamos o terceiro gol mas era outro goleiro que estava no gol no meu lugar depois da minha expulsão do jogo.
E com a desistência do Bortolon ficamos em quarto lugar no torneio. Nós tínhamos mais uma partida com o Hawai 1 que sagrou campeão do torneio, ficando o Avenida vice-campeão e o Buíque em terceiro.
Foi bom o torneio e gostei de ter participado, mas infelizmente nunca dou sorte nas decisões e mais uma vez não consegui levar a minha medalhinha e ser campeão pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário