sábado, 6 de julho de 2019

Continuação (relato do jogo )

Continuação (relato do jogo Primos do Panissol  x Time do Flávio)

nós.
Eles vinham no contra ataque na nossa defesa que continuava com problemas.
Andei discutindo com dois torcedores que assistiam o jogo e estavam me provocando.
Peguei ótimas bolas altas e algumas cruzadas que vinham para o meu gol.
O juiz continuava a prejudicar a nossa equipe.
O terceiro gol eles cruzaram o centroavante livre chutou, sai com os pés mas não deu para defender e levamos 3 x 0 no placar.
Fiz uma ótima defesa numa bola cruzada da ponta direita e o centroavante pronto para concluir voei e espalmando a bola para o rebote e o outro jogador deles, chutou para fora.
Continuava a repor a bola para as laterais e para frente, sai num lance em que eles fizeram um gol numa ótima jogada de penetração para área, sai com firmeza e na corrida, dei um chute para frente antes do centroavante interceptasse o lance. Sai mau do gol, o jogador deles, tentou me encobrir, peguei a bola com firmeza, mas fora da área, falta marcou o juiz. Era dois toques a cobrança de falta, não deu tempo para fazer a barreira e como sempre com muito rapidez o centroavante deles chutou e novamente, desatento levei o gol no meio das pernas 4 x 0, inclusive esta falta foi cobrada fora de posição da origem da falta.
Os meus companheiros de time me chamaram muito atenção, num lance de infantilidade e inocência da minha parte, cometi a falta e peguei a bola fora da grande área e dei a bola para eles e com rapidez e eu estava fora do gol para minha sorte chutaram para fora.
a equipe deles bem entrosada e com muita malandragem nas cobranças de falta.
Os meus companheiros me disseram que eu não tinha muita experiencia, e é verdade tenho muito que aprender e aprendi alguma coisa nesse jogo que devemos ser muito esperto e estar muito ligado no jogo.
Até que foi bom esse resultado negativo para para nós que devemos nos aplicar e melhorar e jogar muito melhor na próxima partida.
Até que tive no meu modo de ver uma atuação de regular para boa. Agora esperar o próximo jogo com a certeza que iremos nos apresentar muito melhor.
Ainda se deus quiser iremos enfrentar essa equipe novamente num campo em condições e iremos ver quem é a melhor equipe.

Esse é um diário de jogos nos tempos que jogava futebol quando era jovem, encontrei por acaso na minha mudança que veio para interior para Porto Alegre. Resolvi postar no meu blog pessoal para deixar para registro para os amigos. Gratos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário