segunda-feira, 15 de julho de 2019

Campeonato Integração

Aprendi muita coisa e revi muitos amigos e ex- colega de aulas de outras épocas.
Infeliz não consegui ser o grande goleiro de 1983, quando atuava na minha equipe o AZ' 67.
Não senti muito essa saída lamentável do time e do campeonato porque a gente tem uma experiência de uma grande equipe o Glória e nos vários anos de futebol.
Agora parto com novas ideias e bons planos de formar como já vinha há muito tempo almejando o Az' 67 novamente. Vou tentar buscar um patrocínio e arrumar fardamento para minha equipe.
Vou agora somente pensar no time do Flávio onde sou querido por todos e sou valorizado como um ótimo goleiro que sou.
Eu tenho certeza que vou voltar a jogar nos Campeonatos do Colégio São Francisco com a minha equipe o Az' 67 e vou dar a volta por cima de todos os meus problemas se deus quiser, São Jorge, Jesus Cristo e Nossa Senhora da Aparecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário