quarta-feira, 10 de julho de 2019

Campeonato Integração

09.05.1987 Sábado

1º TécnicoA 4 x 6 Badalotti


Foi um jogo lamentável para mim em particular, cheguei no ginásio e recebi a noticia que tinham arrumado um outro goleiro no meu lugar. Fiquei tranquilo e aceitei e ficar no banco no primeiro tempo e entrar no segundo tempo.
O jogo no primeiro tempo em que estava sentado no olhando foi bom. O time do Badalotti com quatro jogadores um no gol e três na linha,( no futsal são cinco com o goleiro). Tomamos três gols por falha da defesa e fizemos um gol. O goleiro que me substituiu até que estava bem, gritei bastante no banco orientando o time.
No intervalo peguei as minhas luvas que tinha emprestado para outro goleiro e entrei no segundo tempo a força sobre portestos dos companheiros que queriam que eu saísse. Tomei um gol de saida e me disseram que falhei que fechei errado o angulo. Tomei o segundo gol disseram que falhei novamente  Fiz uma grande defesa num chute de um velho companheiro do Glória o Dengo no canto esquerdo numa bola alta uma grande defesa.
O pior num lance foi numa saida precipitada numa bola alta o Solon cabeceiou para trás e eu estava fora do gol e entrou, fui massacrado pelos companheiros e hostilizado.
Terminou o jogo estavam falando que poderiam ter empatado o jogo se não fosse eu, o grande culpado pelos três gols que tomamos no segundo tempo.
Briguei no vestiário com o Solon e outros companheiros de time que me ironizavam falando que todos jogaram bem e o único estragou o time fui eu. Fiquei nervoso e magoado com o deboche e ironias mandei o Solon e outros companheiros do time calar a boca. E me retirei da equipe porque no banco de reservas eu não ficaria e não achava justo porque só eu era o único culpado  pelo time ter feito uma péssima campanha no campeonato.
Antes de sair do vestiário eu disse para o Solon que um dia nos iriamos nos encontrar na quadra do Colégio São Francisco naquele Ginásio Irmão Getúlio e nós iriamos ver quem era bom. E sai com o meu material de jogo para casa.
A situação já não vinha bem naquele time para mim , desde de o jogo contra o Remendão no 1º turno o Solon já vinha se implicando com as minhas atuações contra o time do Badalotti já havia me ameaçado depois do jogo que eu tinha que ficar na reserva. No jogo anterior contra o Dinamo ele vinha se implicando novamente com as minhas atuações.
O futebol é engraçado sempre procuram uma cabeça para rolar, quando o time não vem bem é a cabeça do técnico ou do goleiro.
Foi bom o período que estive disputando esse campeonato Integração do Colégio São Francisco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário