quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como eu queria...

Estou sozinho nesta praia
Caminhando sem destino
Lembrando de você morena linda
até parece mentira, faz tanto tempo que não vejo você
Como eu queria poder falar contigo
Ti contar meu passado, minhas derrotas e vitórias
Como eu queria poder ver teu rosto moreno de perto
Como eu queria poder olhar dentro dos teus olhos
E ver beleza que você trás dentro deles
Como eu queria ouvir o somo de tua voz
Para os meus ouvidos escutarem a tua voz que soa como música,
Como eu queria poder caminhar lado a lado contigo
Para que a minha dura caminhada fosse um mar de rosas
Como eu queria poder ver você sorrir
Para que o meu sorriso fosse alegre
Como eu queria poder deixar de te querer
Só assim esse amor que sinto por você acabaria
Como eu queria poder tentar te dizer que ti amo
Mas não digo porque sei que você não me ama
Como eu queria poder sonhar com você
Só assim eu não teria pesadelos
como eu queria poder te abraçar, te beijar
Só assim meu corpo não estaria pedindo por você
Como eu queria poder pedir pro meu coração parar de chamar você
Porque só assim ele não ficaria triste
Como eu queria que você ouvisse o lamento triste desse coração que quer sentir o calor do teu amor
Mas infelizmente você não pode ouvi-lo

Paulo Furtado 28/06/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário