quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ando tão deprimido ultimamente
Penso em me suicidar
As vezes penso em sair de casa e nunca mais voltar
Ando a procura de emprego
Não consigo encontrar
Fico em casa como inútil sem poder fazer nada
Sinto saudades dos bons tempos de colégio
Dos amigos  das gurias
Era tão bom tempo de estudante
A gente sonhava com o amanhã com uma esperança que a vida seria um mar de rosas
As paqueras, as reuniões dançantes e as peladas de futebol tudo isso fez parte do passado
Os amores, as paixões e belas colegas de aula ficaram somente na lembrança
Sinto muita saudade de tudo isso
Era uma distração
teve momentos bons e ruins na minha vida escolar
Conheci muita gente boa e pouca gente ruim
Saio pelas ruas da minha cidade
Olho para o céu azul
Sinto saudade de alguma coisa mas não consigo saber do que?
Imagino que um dia eu vou viajar para outro planeta,
E que lá será sempre verão
Eu poderei nadar no mar,
Correr pela areia da praia
Jogarei pelada de futebol e volei,
Poderei sentar na areia e ver belas garotas passarem com suas tangas e biquínis
e encontrarei a garota certa
O meu amor por ela será correspondido
E eu serei o cara mais feliz do mundo,
Porque eu sei que e neste mundo
As coisas boas nunca acabam

Autor: Paulo Furtado          04/07/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário