terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Inverno Chegou

O inverno chegou
E com ele as chuvas, os ventos e as geadas,
Dias curtos e noites longas,
Sol fraco,
Árvores desfolhadas,
Madrugadas frias
O minuano corta os ares,
A chuva cai forte lá fora,
E eu no meu quarto,
Deitado na minha cama,
Pensando,
Onde andará você?
O que será que está fazendo você?
Será que você se casou?
Será que teve filhos?
Perguntas que me vêem na cabeça
Mas infelizmente não consigo responder
sinto frio
Imagino como seria que você estivesse comigo
Como eu queria me aquecer no teu corpo
Poder te amar a noite toda,
Poder beijar teu corpo moreno
A como seria bom sair com você,
Mostrar você para os meus amigos
Faz tanto tempo que não ti vejo
Só lembro do teu nome
Você se chamava Marlei
Hoje passo só em minha casa
Quase não saio de casa
Não tenho vontade de fazer nada
Estou sem emprego
Sem amigos
Sem namorada
Tenho vontade de ir embora de minha cidade,
Buscar novos horizontes
Novas aventuras
Fugir do frio gaúcho
Quem sabe achar uma nova terra para morar
E procurar uma guria ou um novo amor.

Autor: Paulo Furtado 04/07/84

Nenhum comentário:

Postar um comentário