sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Seus Olhos

Não sei explicar,
A primeira vez que ti vi,
Notei seu olhar estranho e triste,
Olhando para teus olhos,
Me apaixonei,
Fiz muitas loucuras por você,
Quando te abracei e te beijei
Senti algo de estranho,
Você diz que não me ama,
Mas olhando nos seus olhos dizem
que você senti alguma coisa por mim
Quando te olho fico enfeitiçado
Me dá vontade de te beijar,
Mas infelizmente as minhas chances
de você ficar junto de mim não existe,
vivo sofrendo por tua causa,
Mas de uma coisa eu sei foi bom tudo que aconteceu entre nós naquela noite
Nós estamos rompidos mais de uma coisa quero que você saiba,
Que ti amo e queria tanto ser teu amigo
Apesar de tanto mal que ti fiz,
Peço perdão,
E queria dizer isso para você,
Mas acho que nunca mais terei oportunidade de falar contigo,
Vou caminhando sozinho pelas estradas,
Olho o por do sol e vejo aquela ave cortar os céus com seu voo lindo,
Sinto uma saudade bater forte,
Quero voltar ao passado,
E recomeço, mais, sei que é impossível,
Como eu queria ter poder de parar o tempo,
e te beijar e te abraçar
Onde vou e teu olhar triste e meigo me acompanhar
E vou seguindo sozinho procurando um novo amor.

Autor: Paulo Furtado     Vacaria, 16/06/1989

Nenhum comentário:

Postar um comentário