quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Peregrino Solitário

Sou um peregrino solitário
Vou andando pela estrada com minha sacola a tira-colo nas costas,
Vou procurando novos horizontes,
Estou sozinho
Caminhando por esta estrada sem destino,
Tentando encontrar uma mulher que me ame,
Quando penso que encontrei o amor da minha vida,
Eu a perco para outro cara,
Quando me apaixono por alguém como que por maldição fico sem ninguém,
Olho a paisagem linda,
Vejo a natureza e o céu azul
A noite caminho pelas estradas escuras olhando as estrelas,
E buscando o amor dos meus sonhos,
Sigo sozinho não sei até quando,
Mas com a esperança de um dia cruzar o horizonte e encontrar o amor que tanto procuro e almejo,
Vou para qualquer lugar,
Sem destino,
Digo adeus e até a próxima,

Autor: Paulo Furtado       22/06/1987

Nenhum comentário:

Postar um comentário