terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dirlei

Não sei se vem do céu,
Do mar ou do além,
Só sei que é linda como uma Deusa,
Sua beleza é algo fascinante,
Seus olhos me deixam louco,
Aquele olhar triste
Que dá pena em qualquer um
Que me enfeitiçou
Eu a amo,
Fumo e bebo para ti esquecer,
E nos meus delírios eu vejo o seu rosto,
Eu desejo estar sempre ao seu lado,
O meu corpo chama por ti,
Mas infelizmente você não vem
Tu tem medo de amar novamente
E ser infeliz
Mas não sabe tu
Que pior é a solidão
Viajo nos sonhos e você está presente
Olho para eu corpo e seu rosto lindo,
cada vez mais fico fizurado
A gata mais linda do mundo se chama Dirlei
Que muitas vezes e má, e me faz sofrer
Sei que nunca será minha,
Mas uma alegria eu carrego comigo pelos menos por uma noite você foi minha,
Vou lutar para morrer e esquece-la de vez uma paixão paranóica,
Só morrendo que um dia irei esquece-la.

Autoria: Paulo Furtado       Vacaria RS 1989

Nenhum comentário:

Postar um comentário