quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Novas Emoções

Não sei mas ando sentindo algo estranho
Parece que com a chegada da Primavera
Estou mudando
Estou me sentindo mais leve
E com uma grande vontade de amar
Olho para o céu e sinto uma felicidade estranha,
Quando ti abraço e te beijo gosto mais de ti,
A gente se ama sem compromisso
Estou reconhecendo que te perdi de vez
Sei que tu anda nos braços de outros,
Aceito o teu modo de viver
A tua vida de prostituta
Caminho pelas ruas da cidade
com o coração leve e tranquilo
Parece que sinto que algo de bom esta vindo
para mim
Espero que seja a chegada de um novo amor
Olho o sol se por
E no vermelho do céu
E sinto que o amanhã será bom
E um novo dia chegará
E que alguém me ame
E deixe o meu coração feliz.

Autor: Paulo Furtado

04/11/1990

Nenhum comentário:

Postar um comentário