segunda-feira, 15 de julho de 2019

Escritório Vacaria Bureau 3 x 13 1º Técnico A

23.05.1987 Sábado

Não esperava que jogasse contra  com a minha ex-equipe tão rápido, eu pensava que iria demorar um pouco. Eles vieram com a equipe completa e mais reforçada. A equipe do Escritório Vacaria Bureau com a seguinte escalação:

  • Paulo Furtado
  • Silvano
  • Vágner
  • Adílson
  • Sílvio
Começamos a partida a nossa equipe com três jogadores na linha. Jogamos bem no começo da partida, seguramos bem o time do 1º Técnico A, saímos perdendo com um gol, onde eu falhei e depois chegamos a virar o marcador para 3 x 2, mas eles golearam o nosso time.
Com a entrada do Adílson formando quatro na linha a nossa equipe se perturbou, 0 Sílvio que estava fixo foi para frente e ninguém ficava na defesa e os jogadores do 1º Técnico A vinham nos contra ataque e empilharam gols em minha meta.
Fiz uma atuação razoável pegando algumas bolas difíceis.
Estou preocupado com a má fase que está acontecendo comigo no futsal, falhei no jogo em várias bolas rasteiras que resultaram em gols.
Já estou consciente que não sou mais o jogador de 1983 do AZ'67. Estou acreditando que eu era o furo do meu ex time o 1º Técnico A e o time levou várias goleadas por minha causa.
Estou invicto no futsal não ganhei de ninguém.
Se está má fase continuar quando eu reorganizar o AZ' 67 vou largar o futsal e não participarei mais de competições oficiais.
Agora é ter fé, treinar bastante e ter um pouco de sorte para ver se a má fase, vá embora e eu volte a se respeitado e brilhe como em 1983, nos bons tempos de estudante do Colégio São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário