quarta-feira, 9 de outubro de 2013

As Estrela do Céu

Tenho uma vontade de ir embora para um lugar bem distante.
Vejo as estrelas no céu que estão anos luzes distante da terra,
A vontade que tenho de alcançá-las,
E morar em qualquer estrela daquelas,
Sinto-me mau por estar sozinho,
Ando triste e com sentimento que estou vivendo pela ultima vez,
Sinto falta de amor
A mulher que eu mais amei, hoje me odeia,
Vivo em crises,
Não consigo superar os meus problemas como no passado,
Estou sendo expulso da minha terra,
Queria ver o por do sol em qualquer praia desse Brasil,
Queria viver no meio do mato numa casinha humilde,
Poder tocar violão e fazer música,
Queria tanto que os deuses viessem me buscar  e me levarem para aquelas estrelas distante que eu vejo aqui em baixo
Queria tanto encontrar o amor em outra Galaxia queria ser feliz em outro mundo.

Vacaria RS, 19/07/1990

Autoria: Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário