quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mulher da Noite

Alguém uma vez me disse para não me apaixonar pelas mulheres da noite.
Me disseram que a noite é a inspiração dos poetas
A noite é tão estranha que encontramos vários amores
Ando sozinho vagando sem destino
A procura de alguém
As vezes sofro e choro por muitas mulheres
Amo putas na noite
Sinto falta de um amor sincero
Sinto falta da felicidade
Olho para as estrelas e saber que estão anos luz de distância da terra,
Mas sei que passou anos e estão no mesmo lugar me observando,
À vezes tenho vontade de ir embora abandonar tudo
E esquecer a mulher da noite que amo
Queria tudo fosse diferente entre nós
Queria que ela não fosse puta e que eu tivesse condições de ficar com ela,
Queria tanto ser o homem que ela tanto queria ter
Mas não sou
Sei que tudo acabou
Sigo meu destino
Mas ela continuará sempre na minha lembrança
O meu coração flutua na noite
Como as ondas do mar flutuam nas pedras
Eu sei que um dia vou encontrar o amor que tanto tenho buscado.

Vacaria, 01/10/1990

Autor: Paulo Furtado


Nenhum comentário:

Postar um comentário