quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Na Solidão da Noite

Sozinho olhando o céu no fim de tarde
Me dá uma saudade de você
Sinto que te perdi para sempre
Os bons momentos que vivemos ficaram somente na lembrança,
A primavera que chegou com todo seu vigor
E no calor da Primavera e no perfume das flores
Eu sinto mais tesão por você
Queria tanto poder rolar nu contigo pelos campos
Poder sentir o calor e a energia do teu corpo nu colado no meu
Poder te acariciar e te beijar como se fossemos deuses,
Na solidão da noite eu sinto falta de você,
Me dá vontade de ti procurar e dizer o quanto ti amo
Queria tanto que você largasse a tua vida de puta
E viesse ficar comigo
Queria ter você o tempo todo comigo
Saio pela noite buscando a fantasia que ela tem
Nos bordeis não encontro o prazer que sinto de estar como você
Bêbado só a tua imagem vem na minha frente e você me olhando com aqueles olhos lindos
No seu olhar eu me perco e na tua boca e na tua pele eu me sinto um rei.
Sei que o meu destino é viver só
Somente um milagre me colocará nos teus braços
E eu aqui sozinho sentado olhando as estrelas no céu
E esperando que você venha me amar
Para me fazer feliz

Vacaria, 15/10/1990
Autoria: Paulo Furtado





Nenhum comentário:

Postar um comentário