terça-feira, 1 de outubro de 2013

O Brilho dos Seus Olhos São das Estrelas do Céu

Não sei porque você às vezes parece outra pessoa
Sinto que você não me ama,
Em outros dias sinto que você me quer
Eu não sei quando transo com você
Parece que o mundo parou
Me sinto um rei abraçado no teu corpo nu
Mergulhando no teu corpo é tão gostoso
Quando te beijo sinto que você é minha
Quando te abraço sinto uma força do universo,
Queria sempre estar transando contigo,
Mas quando caio na realidade,
Você é uma prostituta
Acho que você não ama ninguém,
Transa comigo somente porque é tua profissão
Na cama eu somente não transo contigo, mas ti amo
Queria ter certeza que você me ama
Para poder ir embora desta cidade
e te levar comigo para bem longe
ver as estrelas no lugar mais longe desse planeta,
Queria tanto que você fosse a minha companheira
Nessa vida dura que eu levo
Queria ter uma amiga nestes dias de solidão que eu passo,
Marcia, eu gosto tanto de ti
Gosto de ver o brilho dos seus olhos que não as estrelas do céu que brilham na escuridão da noite,
Queria tanto ti levar para ver o por do sol e ti beijar e te disser novamente eu ti amo,
Quem sabe um dia nas luzes dos planetas
Nos cruzar dos astros
No voo dos discos voadores
Na trajetória da lua
Na chegada do verão
A gente possa ficar junto para nunca mais no separarmos


Vacaria, 17/06/1990

Autoria:  Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário