quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Quem sou eu?

Sou uma pessoas às vezes estranha
Sou alegre e triste às vezes
Sonho com coisas impossíveis
Sou querido por uns e odiado por outros
Sou um guerreiro, um lutador
Às vezes agressivo e descontrolado
Gosto de várias coisas, de música e futebol
principalmente
Queria ser melhor compreendido pelas pessoas
Queria que minha idéias fossem aceitas.
Vivo em dificuldades buscando um lugar ao sol
E buscando um grande amor
Às vezes me sinto um moleque alegre é triste que quer ser feliz.
Às vezes choro no meio temporal
Depois da chuva olhando o céu azul no fim de tarde me dá uma louca saudade
De algum lugar mas não sei de onde e de quando  lá estive.
O negócio é tentar me compreender e viver muito.

Autoria: Paulo Furtado

Vacaria, 03/03/1991

Nenhum comentário:

Postar um comentário