quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O Inverno Chegou

Parece que chegou o inverno
com ele a tristeza de saber  que ti perdi para sempre,
Vivo sozinho e triste
Olhando para a lua sinto que estou velho
Queria tanto voltar ao passado
aquele tempo de criança
cheio de sonhos e alegria de viver
Hoje sou um homem amargo e frustrado
Ando sem destino e sem perspectiva que um novo horizonte venha a felicidade
O inverno chegou e com ele a tristeza dos dias e das noites
E a solidão da minha vida
Ando pelas ruas olhando as estrelas que parecem tão frias.
Ando pela minha casa de um lado para outro
escutando as músicas do passado
Sinto tristeza de saber que é impossível amar alguém.
A minha cabeça está confusa e a história da minha vida pode contar o quanto vivo infeliz
Queria tanto poder abraçar a mulher que amo poder ama-la a qualquer hora.
Poder militar no partido e no movimento com garra tendo a minha gata ao meu lado.
Vejo o por do sol neste fim de tarde de inverno  tristeza e angustia aperta no meu peito.
De saber que não tenho ninguém para o meu coração triste e solitário.
Vou vivendo assim esperando e às vezes lutando por dias e manhãs melhores.

Autoria: Paulo Furtado

Vacaria RS, 21/04/1991

Nenhum comentário:

Postar um comentário