segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Restos do Passado

No chão rola as folhas e papéis pelo chão
A chuva cai e vai embora
Do nosso amor ficou somente a lembrança
Dos bons momentos que vivemos, ficou no video taipe do passado,
Dos beijos e carinhos, restou somente a saudade,
Saio pelas ruas triste me sentindo sozinho,
Busco alguém mas não encontro,
Queria poder ti ver como tu era antes
Hoje você mudou
Tu está mais fria e me trata como um idiota
Nos teus braços já não sinto aquilo de prazer
que antes eu sentia
Fico horas e horas olhando o por do sol e me perguntando quando será que vou encontrar
um amor de verdade,
Às vezes sinto que sou expulso da mina própria cidade,
Sou incompreendido pelas mulheres,
Tento ser um bom sujeito
E somente me maltratam e me humilham
Não sei o que fazer
Sinto saudade de você
Queria poder estar nos teus braços e me sentir bem
Hoje eu sei que nunca mais vou ter o teu amor
Do nosso amor apenas ficou os restos do passado jogados pelo chão rolando pelas ruas da cidade
numa noite de ventania.


Autoria: Paulo Furtado
Vacaria RS 29/01/1991


Nenhum comentário:

Postar um comentário